Fruto Rubro de Carne Agonizante | Carne Agonizante
Crítica de Minuto, publicada originalmente no Instagram
[CRÍTICA DE MINUTO]
Fruto Rubro de Carne Agonizante | Carne Agonizante
“Reunidos em ‘Fruto Rubro’ estão vários dos capítulos do que é o livro do trabalho de Sandro Borelli e da Carne Agonizante. A continuidade é característica intrínseca desse coreógrafo, que tem seus temas, suas lógicas, seus assuntos, e seus objetivos para a arte. Indesviável, ele segue sua rota, e agora olha para os 25 anos de atividade dessa companhia nos mostrando como esses capítulos podem ser lidos todos juntos, e em ordem variada.”
O visceral que se tornou assinatura da Carne Agonizante é retrabalhado em um contexto que escolhe 19 cenas de obras do vasto repertório da companhia para propor uma criação antológica e metonímica: vistas lado a lado, cada uma das partes dessa criação serviria sozinha como representante do todo; juntas, exaltam a envergadura da continuidade, não só de pesquisa, mas de projeto artístico do grupo.
Fruto Rubro: @ciacarneagonizante @pietromorgado @yorranasosi @reaspesi @carrionrafa @patriciapinacruz + @sandroborelli @_kasulo @elenorjunior @centroculturalsp @dancacentroculturalsp
Crítica de Minuto | @outra.danca | por @henriquerochelle
#danca #critica #criticadedanca #dancecriticism #criticademinuto #dancephotography #arte #cultura #instadance